domingo, 15 de junho de 2008

"Verdes anos"

Meus amores,

como primeiro post aqui no epifanias, achei que nada melhor do que uma música que tenho a certeza que nos toca a todos, não pelos 6 anos que vamos andar a estudar, mas pelos 6 anos que vamos estudar, rir, chorar e, claro, avacalhar JUNTOS!

Portanto, para o meu parolo GANGUE DO PUTEDO, sem querer tirar o protagonismo da "Yolanda" que a minha lalanjinha pledileta postou, a música de fundo dos nossos anos de estudante:

http://www.youtube.com/watch?v=XwhV1ivYNsQ&NR=1

beijãoooo*

P.S - e como já é regra, citando a rosita: POLINIZEM-SE!

Sara

3 comentários:

Jone Tino disse...

Serão verdes(azul+amarelo)...
Sempre no meu coração my loube...
E serão tambem castanhos;)...é mais aconselhavel seca...
Grande ano este que passou...Grande amizade que se formou...Somos os maiores...Beijão...*******

Adélis disse...

Ohhhh! Vocês só me fazem chorar!!

Rosi disse...

IMPRESSIONANTE....

.... só msmo tu pa m pores aki a chorar...

..ohh minha bruxinha do coração..sempre a arranjar maneira d tocar nos meus pontos fracos...

i lobe iuuu all**
(mai nada a dizer)