sexta-feira, 13 de junho de 2008

Quem é o TINO?!?:/

Tino praki...Tino prali...Mas afinal quem é o Tino?
Esta é uma pergunta pertinente e que já muitas mulheres o fizeram...Queriam conhecer o famoso Tino...Que transborda de sensualidade e de charme...Que deita por terra qualquer ser XX...E qualquer Grunho...Todos o adoram e amam...Mesmo sem saberem quem é...UUUUUAAAAUUUU...
Eu tive a sorte de ser o escolhido...Temos pena...Tudo se passou numa noite quente de primavera...Sem o tal suplemento alimentar...A noite começou muito bem para o gangue...A madeleine, a qual é boa como o carago de 4, fazia anos...E como tal fizemos um jantar calmo e sem grande alarido...O que por sinal nos caracteriza...Sem abacalhar...Bebemos umas canequinhas de sumo de uva com um ligeiro aroma a madeira fresca e sabor a frutos silvestres bem madurinhos...com uma frutinha fresca por cima...E "jantaram" um bom jantar servido à mão, literalmente, pelos melhores xefs de cozinha...Que a pior preocupação eram os problemas odontológicos...Continuando...Como ja referi...O jantar foi calmo e acabou da melhor forma...Todos a cantar os parabens e afins...Com brindes interessantes, em que toda a gente participava...Pelo menos aquela que interessava...Foi um jantar feliz...Pelo menos para alguns...
Nesse dia, por acaso, sem que nós soubessemos, havia uma festinha no átrio do ICBAS...E como grande falculdade que é...Não era permitido entrar com qualquer bebida que contivesse niveis elevados de substâncias adocicadas devido a problemas com a moca que o açucar dá...E poderiam entornar, sujando o xão...Só havia sumo de batata e malte fermentados nas melhores cascas de carvalho...E tambem o já descrito polen...com elevado valor nutritivo...Tudo era saudavel...Tenho a referir que devido a um problema com as natas...As quais a madeleine é um pouco alergica e que estavam disfarçadas no jantar...A referida pessoa ficou estremamente indisposta e teve de ir para o WC devolver tudo à mãe natureza...Pois o seu delicado estomago não aguentou a agressividade das natas...Ou seria dos cogumelos!?!..Não importa...Teve de ir para casa mais cedo dormir para ver se passava o problema estomacal...
Depois de algum malte bebido...Que segundo os cientistas até faz bem devido a propriedades dilatadoras das arterias prevenindo ataques cardiacos...Decidi vir à rua apanhar um pouco de ar...E como estava frio pedi uma boina ao meu padrinho para não apanhar uma otite...
Como eu nessa noite estava com azar...Não consegui estimular o hipoglosso e assim tonificar os musculos que estavam a ficar flacidos...Deixei cair o meu Teco...Um desenho animado que anda sempre no meu bolso e que sem ele eu não consigo dormir devido ao medo dos monstros do armário desde que vi o filme monstros e companhia...E para mais azar ainda ele caiu no meio da estrada mesmo em frente ao ICBAS...E claro que a primeira coisa que fiz foi ir para a estrada à procura dele e tentar mandar parar todos os carros que estavam a passar para que não o atropelassem e ele fica-se com todas as suas visceras de fora...Ha...e para piorar a situação estava molhada a estrada e como as minhas calças arrastavam no xão tive de as arregaçar para não ficarem molhadas...Como explicaria à minha mãe...E la fui eu para o meu da rua com alças arregaçadas para não as molhar...Boina na cabeça aos quadrados azuis e brancos para não apanhar uma otite e uma grande vontade de recuperar o meu bonequinho que tanto adoro...Mas alguma coisa de estraordináro aconteceu naquela altura...e que eu não sou capaz de relatar com muitos pormenores porque já estava muito cansado e nem reparei muito bem...Mas parece que fui atingido por um meteorito ou assim e vejo uma personagem nascer dentro de mim...Toda ela era uma projecção da minha pessoa em termos fisicos...Mas a nível psicológico...Se calhar tambem...Mas...Nem sei explicar...Até que penso que oiço a voz de Deus e fico a pensar que tou a ter alucinações...que melhor era ir dormir...A voz repete...OH JUSTINO...OH JUSTINO...Então paro por momentos a minha procura e olho para o lado...Eram só umas pessoas conhecidas do ICBAS que tinham confundido com o Justin Timberland toda aquela minha pessoa com traços de ...de...Pessoa com uns traços fisicos mais parecidos com personagens do gangue da Ribeira...Foi aí que recebi o sinal...Era o sinal vindo de alguem superior...O justino teria nascido em mim!?!perguntei-me eu...E Depois de várias reflexões encostado a uma arvore que apresentava sinais evidentes de carencias vitaminicas e minerais...E que eu decidi adubar com os melhores dos adubos...Percebi que o salvador tinha chegado...E que eu era o escolhido para passar a sua mensagem...A partir daí tudo mudou...Nasceu o Justino...Que veio com o grande objectivo de trazer paz para os corações destroçados...E consolar as vistinhas das mais desfavorecidas...É esta a minha missão enquanto encarnação de Justino...Que apenas se revela na minha pessoa em alguns dias...É intermitente a sua presença...Por isso é tão dificil conhecê-lo...Ele vai e vem quando pensa que é oportuno...Eu sou um mero transportador fisico...E não me peçam para interceder por vós...Ele não me avisa quando vem nem me dirige a palavra...
Brevemente haverá mais revelações...Pode ser que ele escreva neste blogue...Fiquem atentas as actualizações...Ou será que quem está a escrever isto não é o Tino!?!A duvida fica a crescer nas vossas cabeças...
Beijão...E eu sei que sou o escolhido...Obrigado****
P.S.-Este post foi criado num valente dia de calor em que a KUBY não me dava descanso...

5 comentários:

Unknown disse...

OHHHH TINOOOO!!!! JUSTINOOOO!!! kem te conhece não te larga!! sou uma das felizardas!! :D kero ver essa sensualidade toda... grrrraaaauuuuuu.... lol

Adélis disse...

Ai Tino! Casa comigo!!

Crámen disse...

ai tinooo!! Nem as galinhas gigantes te resistem!!

(hehe, já tenho uma conta google, já posso comentar no epifanias!! Não me sentia tão feliz desde que a TVI começou a repetir os episódios dos morangos com açúcar nem quando a pomba gira foi à SIC ;P)

Rosi disse...

SUPER.HIPER.MEGA.BESTIAL e (extremamente sensual!)...O TINO é super hiper mega FENOMENAL =D

...vai TINOOOOOOOO!!dá-lh forte!!

olha as garinas as serem guiadas plos ares polinizados ;)

catarina disse...

LOLOLOLOL
és o maior Tino, Jone Tino!
Muito bom xD
Quero so deixar claro que sim, de facto sou bem boa de quatro e que a culpa da minha 'indiposição' se deve unica e exclusivamente à alface da salada...(hmm havia salada? xD)

Beijao amoreee mioooo**