sexta-feira, 13 de junho de 2008

Post dedicado à minha comunidade de fãs

Não esperem mais, não arranquem cabelos, não se espanquem pela minha atenção!

Vou desde já satisfazer as curiosidades de todos vós, expondo aquilo que todos desejam neste lugar público (e a palavra-chave é público, o que significa que todos aqui podem vir mandar a sua posta). E isso que vocês desejam é a receita de um néctar tão raro, tão delicado e subtil, como é a bódka&sunquick...
Mas antes, um pouco de história.
A bódka&sunquick nasceu como todas as grandes invenções e acontecimentos da história: por engano.
Tal como Colombo que, querendo viajar até à Índia, acabou por descobrir a América, eu, nas Feiras Novas (Avé Ponte de Lima), descobri a magia inerente à bódka&sunquick.
Ora, estava eu juntamente com o meu super povo, quando notei que, para a pouca vodka Putinoff existente (era pouquinha, porque evaporou, confesso), não existia qualquer fluído passível de ser misturado, para esconder aquele tão característico sabor a álcool.
Contudo, estando eu já felicíssima por estar no meio de um povo tão festeiro, que passeia pelas ruas das cidades terrinas de vinho, que parecem lagares, decidi, inocentemente e sem imaginar a obra de arte que estava a criar, misturar sunquick (e mais umas cenas), com os restos da vodka.
E PUUUUUUFF! FEZ-SE A VODKA&SUNQUICK (que só adquiriu o nome "bódka&sunquick", quando a sua produção -e consumo- já só se fazia aos 5L de cada vez, né Rosi?).

Agora, a receita:

Ingredientes:

Vodka (Putinoff ou Rachmaninov)
Sunquick (de pêssego ou de frutos tropicais)

Confecção:

Mistura-se vodka com sunquick e, se tiverem um olho como o meu, fica perfeito (não sou pessoa de medidas, lamento).


Espero ter alimentado a vossa sede por este néctar e espero, igualmente, que venham a minha roullote "Adelis" (brevemente, numa Cordoaria perto de si), comer um "filhete" com guarnição e beber um trago da verdadeira bódka&sunquick.

Beijinhos =D

P.S.) Este post deve-se única e exclusivamente ao facto de já ser moderadora e de deixar a minha marca, porque para ter fãs, são necessárias pessoas tão ou mais drogadas que o meu super arrumador da Cordoaria, que tem sempre um "super lugarómetro" para mim. =D

1 comentário:

Rosi disse...

...e kem é k emborca aos 5 LITROS d BOKDA&SUNQUICK???

....Hummmm!!DISCONHEÇO!! ;P)


|| tens de guardar esta receita e escrevê.la religiosamente em papiros com tinta d Pólen para a eternidade!..sim..porque daki a 500 mil anos a terra ja nao será chamada d planeta azul..mas sim de PLANETA LARANJA! (em honra à cor da bodka claro!! ) =D