sexta-feira, 13 de junho de 2008

Notas de uma desaparecida

E porque as crianças sao o melhor do mundo, já cá faltava o palpite da criatura que com 5 anos já consegue por meio mundo em alvoroço! Ah pois é minha gente, é que isto de ser especial tem muito que se lhe diga!
Ora portanto, que tenho eu a dizer após as mui pataqueiras (e super faaaaiiines :D)intervenções das minhas pessoas?
Faço minhas as palavras delas, que é como quem diz: OHH JOOOONEEEEE!!
Pode parecer a coisa mais rídicula, principalmente para aqueles que estão mergulhados em Moores,Netters e Guytons, no átrio de Biómedicas e veem o seu estudo (planeado já há meseeees) interrompido por um bando de parolas sempre a armar o cão!
Pois é minha gente, as nossas tristes figuras são aquilo que fazem os meus dias valerem a pena; mesmo quando tudo parece correr mal,sei que vou chegar ao nosso escurinho e vou ouvir um OH JOIA! porque lá está o meu gang a marcar presença no icbas e claro, no meu coração =)

Talvez esteja a repetir tudo que já foi dito anteriormente mas só quero deixar claro as minhas mais recentes descobertas: de facto, as cenouras andam 'A PÉUM', o verdocas nao se move a gasóleo mas a bódka sunquick, os charros vêm directamente de Aveiro pela chefona, o batman não morreu esfaqueado, há sempre mais uma gaja pra aviar (nao é joneeee?)..., entre muuuitas outras descobertas super hiper mega bestiaaais!
E porque para bom entendedor meia palavra basta, quero apenas deixar claro que este blog nos serve como desculpa para nao estudarmos mais meia página (ou para jogarmos mais um cospe ja que só estudamos a horas certas xD) e não para ressabiamentos ou crises existenciais de bolso porque para isso é que temos o dj crónico ou a boneca insuflável do JONE :D

E como diria uma sábia cenoura que muito me ensinou (inclusivé a gregar com estilo LOL): POLINIZEM-SE ;D

Não preciso de dizer mais nada, voces já sabem tudo <3 se nao sabem, VAO A PEEEUM!! :D
BEIJAO do tamanho do muuuuundo**


Madeline *

4 comentários:

Adélis disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Aiiiii Maddie!
Adoro pessoas que vão a PÉHN e grunhos monhés que se apaixonam pelo JONE e quase me causam tromboses xD
SUPER fÁIne! =D
Subscrevo e acrescento, que sair com o gangue à rua é sinónimo de ter uma história para contar xD

Jone Tino disse...

Só tenho a dizer:"nã tenho mais nd a dizer"...É a minha gente...São a minha vida...Bjão...Adorovos muito mais que aos grunhos...Excepto numa coisa...;)...Voces não têm polen...****Tou apaixonado pela madeleine...Tenho dito****

Rosi disse...

THE SPECIAL * * * * *

Avé MAddie =D

(faço minhas as palavras deles!!
.....mas ainda bem k ja sabes virar o barco com estilo!ha k s manter sempre a postura!eheheh) ;p)

Sara Sarmento disse...

Óh BOA, só tenho uma coisa a dizer:

"SUPER, HIPER, MEGA BESTIAL.. A MADDIE É SUPER, MEGA FENOMENAL !!"

(choraaaaa) =D

Beijãoooo