segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ressabiamentos de um TINO

Pois é minhas fãs...Agora que já me podem produzir em larga escala e em comodidade do vosso lar...Apenas ha um senão...O facto de a maioria das meninas não saberem cozinhar...E para que já agora seja oferecido o pacote completa ficam desde já abertas as inscrições para um curso de cozinha intensivo facultado inteiramente gratis...Ou quase...Eu depois digo a forma de pagamento...Pelo mestre de cozinha com 6 estrela michelin no jardim em frente ao ICBAS...O numero de vagas são limitados e a selecção será feita por um juri composto pelos grunhos do Piolho...Que me fornecem o alimento multivitaminico polen...E pelo meu amigo de longa data...O Ucra...Que para alem de avaliarem as medidas das participantes tambem lhe irão fazer testes cognitivos para terem a certeza de que nenhuma psicopata possessiva possa produzir Jone´s e lhe dar o uso indevido...Liguem já para o Jone ou então inscrevam-se no escurinho com uma personagem côr-de-laranja que está sempre lá...E que por sinal já faz parte da mobilia...Inclusivé com pó...Ela é de confiança...Ou com a desaparecida meddie...Se a encontrarem, claro...Ou junto da adji...Se não tiver a dormir numa casa-de-banho movel ou a produzir aletria...As facilidades de inscrição são muitas...E os unicos requesitos necessários é serem umas gajas quaisqueres...Mas que não sejam boas de 4 para não acabar com o sonho de uma personagem...Obrigado...E apressem-se a inscrever-se...beijos***

P.S.-Fica desde já aqui o aviso que o Jone ficou um pouco triste pelo facto de agora perder a exclusividade aquando da sua saida à rua...Pois andaram clones seus em todos os cantos como companheiros perfeitos a trazer felicidade e amor as meninas...Mas o verdadeiro é e sempre será o melhor...****
E filhinhos... POLINIZEM-SE...MAS COM CALMA

1 comentário:

Adélis disse...

Acho que ainda não te disse isto hoje:
ÉS EXTREMAMENTE SENSUAL! =D