domingo, 15 de junho de 2008

CANTEM TODOS...VAMOS LÁ...

E como não poderia deixar de ser, depois de exaustiva pesquisa...pois porque esta letra não foi escrita em lado nenhum para que ninguem a pudesse copiar devido ao seu enorme sucesso...E já que é cantada em linguagem de preto ninguem percebe quase nada do que é dito a não ser...YOLANDA...YOLANDA...Aqui deixo para que PORTUGAL inteiro a possa cantar nos dias de Europeu...
P.S.-Para melhor se adaptar ao sentimento nutrido por mim fiz uma alteração minima...Espero que seja do agrado de todos...É que eu não me canso de dizer...Ela é boa de 4 como o cara...E de 5...E de 6...***
Yolanda
Irmãos Verdades
Composição: Indisponível

Quando eu te conheci
Fiquei louco por ti MADELEINE, MADELEINE

Não pude resistir
Tentei te seduzir MADELEINE, MADELEINE

Juntar o teu corpo no meu
Amar-te tanto e ser teu

E ficar louco de paixão
Voar bem Alto até ao céu
Dizer ao mundo que sou teu
Sonhar contigo com emoção

MADELEINE,MADELEINE
MADELEINE,
És tudo que eu sonhei
MADELEINE,MADELEINE
MADELEINE,
És todo o meu querer

Senti no teu olhar
A magoa que ficou MADELEINE,MADELEINE
Não te quis magoar
Mas tudo aconteceu MADELEINE,MADELEINE

Procura ao menos entender
Tudo o que fiz , foi sem querer
Eu não entendo a tua dor

Não sei se tudo acabou
Se o nosso amor já treminou
Eu não consigo te esquecer

MADELEINE,MADELEINE
MADELEINE,
És tudo o que eu sonhei
És todo o meu querer (Bis)

És todo o meu querer
És tudo o que eu amei
És tudo que sonhei

ESPERO QUE GOSTES...FEITO SÓ PARA TI...E NÃO ESTOU BEBADO:)...***
AMEM-SE E...COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER...POLINIZEM-SE
AMO-VOS

2 comentários:

Rosi disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH =D mto bommm ;)

vai tinoooooo...daki a um tempo estás na praça da alegria ou nas tardes da julia a cantar esta nova pérola da musica nacional ;)

PS: acompanhado pelo teu conjunto de bailarinas, ou seja, um bando d grunhos à tua volta a dançarem tdos mamados..
...epah k imagem mental!! =D

catarina disse...

LOL.
ai jooonee como me amas!
deixa lá que é reciproco! :D
vamos ser o novo casal sensação entre os casais sensação do icbas oleee :D

sou muito boa de quatro é verdade, mas de 6 sou bem melhor :D
vou tatuar no braço: AMOR DE TINO <3