segunda-feira, 2 de junho de 2008

Memórias de uma pOUta

Ao meu Gangue, ao meu SUPER Gangue do Putedo,

Quando entrei no ICBAS, que estava decalcado na minha imaginação como o Ribadouro do Ensino Superior, senti-me a pior pessoa do mundo e jurei a mim mesma que não me ia deixar integrar em nenhum grupinho definido, nem tampouco moldar a minha personalidade ás pessoas que tanto criticava cegamente. Na minha mente permanecia aquela imagem de grupos-padrão, constituídos por pessoas psicologicamente homogéneas, que, não tendo loiça para lavar em casa, passam o seu tempo a imaginar histórias sobre os grupos "rivais".
Contudo, quando me apercebi, já me tinha inserido num grupo: O GANGUE DO PUTEDO.
A super Rosa, a minha peixinha, o JÓÓÓÓNE, o Batman (tanananananana batmaaaaan!), a Sara da Droga, a Cunhadinha, a Carmen... as minhas pessoas...
Não vou fazer uma descrição completa de todos, porque iria ser demasiado moroso e secativo para quem lê. Além disso, se escrevesse a minha perspectiva das pessoas todas num blog (que para quem não sabe é público), toda a gente poderia ver que eu não sou tão vaca quanto aparento, e a minha pessoa perderia toda a piada.
Ora bem, conheci a maior parte do Gangue na praia, quando tive a infeliz saída do "Não seja por isso que eu bebo" e um pokemon cor-de-laranja veio ter comigo a dizer que eu era a maior. No meio de toda a cordialidade de responder "Sim, Sra. Dra." conheci a "Rosinha, a super Dra. Rosinha". Entretanto, surgiram as Saras, a Carmen, o Deibe e a Sofia, que se puseram a mandar postas por eu tratar uma Doutora por Rosinha.
Com o decorrer do tempo, após uma flower bem bebida em que a Doutora Rosi me deu um sermão enorme sobre padrinhos, afilhados e afins, comecei a notar que o tão abacalhado grupo de pessoas que tinham varrido feira na praia, eram os cromos do costume que estavam no primeiro piso sempre a estudar (estudar, LOL).
Entretanto comecei a falar com a Maddie, uma das pessoas que tinha reagido bem ao "BITCH" da minha t-shirt. No comboio do caloiro, depois de termos andado a preparar as faixas para a noite negra e de termos andado todas mamadas no rali das tascas, apercebi-me que tinha conhecido uma amiga para a vida, a minha peixinha do <3. Entretanto o Pinheiro, o Arraial, e muito álcool à mistura. Episódios com cobertores que se multlipicaram, molofotes, vodka sunquick, passadeiras, fraldas, dentes podres, grraaauus e afins.
Muito sucintamente, no meio de tanta bebedeira/ressaca, em que descobrimos que eramos conhecidas pelas putas do ICBAS, aproveitamos a fama e formamos o Gangue do Putedo.
Começou a saga:
Confesso que não posso falar das bebedeiras da queima, porque não me lembro delas :/ Desde gregar esparguete e pensar em aletria, a aterrar em casas de banho, a dançar com espanhóis desconhecidos, a pessoas bêbedas ficarem agressivas e baterem em toda a gente, a pessoas que dormem nos tapetes, a casulos, aterranços na baleta (né, JONE?)... muito sucintamente, flashes do degredo total.
Hui mas do dia do Sarau eu lembro-me e foi super perfeito! Avé workshop de Enologia! Avé curso de Enologia! Avé Silver Lake, avé vinho do Porto!! Depois de uma manhã de estudo, aquela tarde bem bebida.. Cuspideiras?! LOOOL Só se forem pa gregar!
Depois o Sarau: Entro no palco e paira um nevoeiro... "Será que andaram a fumar aqui dentro?" (pensei eu, inocente). Não via o meu gangue!! "Será que eles estão aterrados em algum lado? Tenho de pousar a minha garrafa para poder tocar acordeão! Que dilema: tenho de pousar a garrafa mas não a posso pousar no chão, que estas hienas sedentas hão de a tentar beber!" Acabei por entregá-la ao Ângelo... Começa o hino: "Ai que eu não acerto uma nota.." Depois soa "Ó JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Ó JÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓIAAAAAAAAAAAAAA!" - perfeito, o meu gangue chegou!! =D A actuação passou com muito abacalhanço pelo meio! A melhor actuação de sempre! Se me lembrasse dela toda tinha sido mil vezes melhor =D
Depois de conversas das quais pouco me lembro e de actuações das quais tirei 400 fotos, chegaram os reis: a VINI!
Avé menir de esferovite! Tavamos um pouco cegoooooooooooos!! xD
No fim, nos Leões.. Perfeito... Aquilo que a minha super madrinha cenoura sabe =D Primeira vez dentro dos Leões.. e não podia ter sido melhor..

Quanto a filhowa... fica para outro dia, porque o pc do Jone é estupido e está sempre a abrir uma janela do anti-vírus, que me está a destruir as poucas células nervosas que tenho!
VOCÊS SÃO AS MINHAS PESSOAS!!!

Adji! =D

2 comentários:

Jone Tino disse...

TOU APAIXONADO POR TI ADJI******Nã tenho mais nada a dizer...GRAVADO A FERRO;)...És a maior filha...UM NOBEL PRA TI:)...Cuidado...o gangue anda por aí...Kiss me...Mega beijão com polinização cruzada com pekeno travo a bodka e aroma a rossê...*****

Rosi disse...

OHHH MADRINHA DÁ.M DROUGAAA!! :p
....pá proxima, os teus "amigos javardos", como alguem denominou, vão completamente sóbrios (?!) p/ Sarau...só pa conseguires acertar cm as notas =D (e chegamos no inicio p/ sermos mais discretos!)
...e no fim...nada d pessoas k m deixam adormecer à chuva nos leões..nem acabam lá dentro a chorar baba e água verde..mto verde por sinal não é!!

...espero só pa ver o estado da tua capinha amanha =D

SOMOS O GANGUE DO PUTEDO..SÓ FALAMOS D ALCOOL?!
ká MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :P

ahhh e só tenho mais uma cena a dizer...
ÉS UM BOUCADINHO PoUTAAAA ;)