sexta-feira, 13 de junho de 2008

Circular para as colaboradoras

Deixo aqui espressamente esclarecido que neste blog só é permitido insultar pessoas de forma que as mesmas leiam e nada percebam...Ou para comentar o gangue...Que nada aqui escrito seja alvo de alvoroço e de ofensa para com as pessoas com as quais possam estar ressabiadas...Não é o propósito deste Blog...Tenho dito...
P.S.-Qualquer coisa que for aqui publicado e que me pareça demasiado directo será alvo de censura e a pessoa em questão excluida do nosso circulo de comentadores...Obrigado pela vossa compreensão***
A Direcção
Filhos da droga

3 comentários:

Adélis disse...

E se eu disser que tu estás repleto de sensualidade? Sou excluída?

Rosi disse...

.....AIHH TINOOO!! =)...e pk d facto o unico objectivo deste blog é apenas arranjar uma forma de PROCRASTINARMOS (que para quem nao sabe meus filhos, s trata d engendrar tdas as formas possiveis e imaginaveis de adiar akilo q tdos adoramos fazer, ou seja, estudar!cá medo!).. exaltando as inumeras qualidades e os efeitos benéficos nas nossas vidas, d um bem essencial da natureza...o PÓLEN!!....e acima de tudo, apreciando as aventuras e loucuras de um bando d gente mto PAROLA q anda a PéUM e grita por tda a invicta (vá la..por tdo o ICBAS) OHHH JOOOONE! e Baiii NALDOOO!! ( fica aki registado k eu disconheço essas pessoas e acho mesmo, q sao tdos um bando d javardos pah) ... enfim... talvez seja uma forma d abacalhanço...ou d passar o tempo (sei la chamem.lh o k quiserem)...sem obviamente "ferir as putas das susceptibilidades" ;) (epah agora tive um dejá vu!..quem é k será k eu ja ouvi a dizer isto?! DISCONHEÇO!! :P )

e como não poderia deixar de o dizer porque vale sempre a pena reforçar a ideia...

POLINIZEM.SE**

***um mega beijaooo =D

Unknown disse...

lá está!! não se pode FERIR AS PUTAS DAS SUSCEPTIBILIDADES!!! há kem n aguente... (cá medo!)
mas oh jooooneeeee, podemos continuar a dizer k a maddie é toda boa de 4, e por trás?? diz k xiiimmm!!!! pleeeeaaaasssseee!!! lololol