quinta-feira, 3 de julho de 2008

Procrastinar...

4:33h da noite... não consigo dormir... já começo a perceber os stresses da nossa manjerica quando anda com as suas constantes insónias, às voltas na cama! ;)

Já comi, já vi televisão (ao ponto degradante de dar as televendas...), já andei pela casa toda feita barata tonta... enfim, mais ideias é dificil a esta hora da noite... e que hei-de eu fazer, pergunto-me. lá decido vir a net procrastinar um kitche, o que já é mais que habitual nos camundongos icbasianos do escurate!!! e como já estou farta do youtube, vim chatear-vos um bocadinho!! coitadinhos de vocês quando lerem esta merda...OU NÃO!! heheheh (aquele riso sarcástico mesmo à rosa laranjinha...)


podia estar a estudar, penso eu...


mas... oh pá! essa merda é cansativa... :/ e o curso há-de aparecer feito! um dia, talvez...



...isso é tão certo, como o facto de até o relógio parado, está certo duas vezes ao dia ... lol



(Kaaa MEEEEDDDDOOOO!!! fujam que eu estou a dar em doida!!! )

e como já não estou a dizer nada de jeito, nem disse nada esta merda deste post todo, vou parar de procrastinar e voltar para cama, ver se durmo com os anjinhos ( se bem k preferia o JOOONNNEEEE!!) ...

OOHHH JOONNNEEEE anda cantar-me uma canção de embalar, daquelas mesmo à grunho, como só tu sabes!!! vá la... ;)


meeedo...

2 comentários:

Rosi disse...

...aih filha k isso esteve agreste!!

=D

...vá mas com umas polinizações sucessivas tratava.se do teu caso!

...dormias k nem um anjinho!até sonhavas com grunhos enrolados em mortalhas a sobrevoarem o icbas em galinhas gigantes da briosa!!

beijaoo aki da hibernada oh sara camundonga shakira cabeluda***

Adélis disse...

Ai JONE!! Anda cantar canções de embalar as meninas do teu gangue!!xD