sexta-feira, 4 de julho de 2008

100% Sóbrios ;)






Meus camundongos, agora que estamos todos dispersos pelas respectivas tocas, nas quais nos encontramos a efectuar actividades diárias diversas, tais como estudar o moore, estudar o moore, estudar o moore e estudar o moore...cá venho eu..depois de uma vasta pesquisa fotográfica durante a qual muito me ri sozinha (nós só fazemos merda ouvé lá!!) mostrar.vos algum do repertório de fotos dakilo que nos espera daki a precisamente 21 dias...e para além disso reforçar a ideia esquecida de que embora pareça..

A vida não é só estudar!! ;p)

** JÁ EM CONTAGEM DECRESCENTE para voltarmos a confraternizar com grunhos portadores de um elevado sex.appeal, adubar as escadas do icbas e as árvores da invicta, fazer uma utilização selectiva de valetas, desviar objectos e afins, usar o coreto como centro de queima de produtos quimicos, confeccionar aletria e seus derivados e acabar no piolho a hidratação =D

PS: falta aqui a maioria do gangue em fotos sempre artísticas..mas devido a problemas técnicos..tipo pcs avariados e isso... não me foi possivel adicionar tais fotos ;)

Um Beijaooooo ( cor.d.laranja) xD

3 comentários:

Crámen disse...

nem mais minha laranja do quintal das cenouras!!! já falta pouco po grande "adubamento",vamos andar a espalhar aquilo que melhor sabemos fazer pela cidades, lol. Eu não sou muito de agricultura... eu sou mais virada po rocky :D

:D beij0kas

Sara Santos disse...

nesse fantastico dia 25 de julho, que ficará sempre na nossa memória, uns flashes e afins, porque duvido que nos lembremos de mt mais que isso, lol, vamos devolver a terra tudo aquilo que ela nos dá! a verdadeira teoria da gangue... somos muito ecologistas!! ;) e já que não praticamos à algum tempo, nesse dia, teremos de sobrepor todo o tempo de falha e pecado para com a agricultura... :D
meedoo...

BEIJÃO*

Adélis disse...

LOOOOL
Somos o gangue mais sóbrio do planeta!
E biba esses momentos culturais tão repletos de informaçao que são as filhowas! =D