quinta-feira, 31 de julho de 2008

Mais um ANO...

O Pró-Álcool ou Programa Nacional do Álcool foi um programa de substituição em larga escala dos combustíveis veiculares derivados de água por álcool, financiado pelas produções camundongo a partir de 2008 devido a crise dos exames em 2005 e mais agravante depois da crise de 2007.
Em 25 de Julho de 2008 o decreto n° 76.593O cria o Pró-Álcool. Este programa foi idealizado pelo grunho Tino em parceria com o putedus gangue este último conhecido como o pai do anti-dias-sem-alcool, entre outros, nomeadamente anti-anti-polen.
O programa substituiu por álcool etílico à água, o que gerou 10 milhões de cromos a água a menos vagueando no Piolho, diminuindo a dependência do ICBAS à água filtrada.
A decisão de produzir etanol a partir da cana-de-açúcar por via fermentativa foi por causa da baixa nos preços do açúcar na época. Foram testadas outras alternativas de fonte de matéria-prima, como por exemplo a mandioca, mas esta apenas serve para a produção de álcool de baixo grau.
A produção de álcool no ICBAS no período de 2005-06 foi de 600 milhões de litros; no período de 2006-07 foi de 3,4 bilhões e de 2007-08 chegou ao mínimo histórico, com 6 mil litros, isto devido à grave crise chamada queima, em que o consumo ultrapassou o esperado pelos mercados, gerando uma crise alcoólica de graves proporções sem precedentes.
Com a substituição do combustível, os órgãos do putedos gangue e alguns cromos precisaram de passar por alterações. Como exemplo, os estomagos tiveram seu material substituído; o calibre do figado teve de ser aumentado; por causa do poder calorífico menor do álcool, foi necessário instalar injeção auxiliar a polen para partida a frio; a mucosa gástrica teve de ser feita com material anticorrosivo, assim como o esofago, que passou a ser passagem de HCl.
A disponibilidade de álcool nesse período rendeu ao gangue a possibilidade de estudos da alcoolquímica, análoga da polenquímica baseada no polen, como, por exemplo, estudos sobre o infinito e amizades fotográficas, assim como o visionamento de galináceos e dormitórios públicos e efeito pinchona.
O Programa começou a ruir na medida que o sábado chegava, tornando o álcool combustível pouco vantajoso tanto para o Pinipam quanto para a Kuby. Para agravar o problema, o Gaygérinho começou a aumentar o número de cópias na reprografia, época em que o tempo era curto, fazendo com que fosse muito mais vantajoso para os elementos do gangue participar em workshops.
E por causa disso, começou a faltar regularmente álcool combustível no escurinho, deixando os elementos movidos a combustível vegetal sem opções, tendo de começar a pensar no pólen. Essas sucessivas crises de desabastecimento, aliadas ao maior consumo de páginas e o menor tempo disponivel, levaram o pró-álcool a descrença geral por parte dos camundongos, e desde então, o consumo de álcool combustível e de gangue movido a esse combustível entraram em um declínio que parecia não ter fim, chegando ao ponto de a maioria dos elementos não verem mais ressacados cromos novos movidos a álcool à porta do ICBAS.
Apesar do pioneirismo do gangue no ramo do álcool combustível, a "volta" do gangue a álcool foi possível por causa de um dia 25 desenvolvido em julho, dia esse que conhecemos hoje por “dia do grunho escorpião”, ou somente "deixa-me matar o xarro". Este dia revelou-se de estrema importância, visto que inventaram novos formatos de cama, outros descobriram a cura para a depressão, rindo-se descontroladamente e outros ainda a forma de poupar água, aproveitando os potenciais das fontes públicas. As bruxas também viram a sua fraqueza revelada.
Por enquanto, este programa encontra-se em revisão, estando suspenso da sua aplicação por algumas semanas, ficando aqui a promessa que em Setembro retomaremos todos os decretos e aplicaremos todas as leis com o devido rigor.
AGORA, UM AGRADECIMENTO ESPECIAL A TODAS AS PESSOAS QUE TORNARAM ESTE PROGRAMA POSSIVEL, APESAR DAS DIFICULDADES ENCONTRADAS PELO LONGO PERCURSO PERCURRIDO. AGRADEÇO, EM PRIMEIRO LUGAR, COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, À SUPER HIPER MEGA FAINE CENOURA, QUE ME AJUDOU NESTE ANO DE FELICIDADE COMO NUNCA TINHA EXPERIMENTADO E ME AJUDOU A PERCEBER O QUE EU ERA, SEM INFLUENCIAS, SER EU. OBRIGADO SUPER CENOURA...I LAMBE YOUR MAMARY GLANDS. AGORA É A VEZ DO DESENHO ANIMADO PINXÃO QUE ME DAVA LAVAGENS E ME AJUDOU A ULTRAPASSAR OS DIAS DE DEPRIMÊNCIA VIVENCIADOS PELO TINO...E ME ACOMPANHOU NOS MOMENTOS DE APAGÃO...AI SE NÃO FOSSE O MARTELO PNEUMÁTICO. AGORA O MEU SIMBOLO DOS SANTOS POPULARES...SÓ LHE FALTA A BANDEIRINHA...A SUA BOA DISPOSIÇÃO NÃO DAVA LUGAR A TRISTEZAS...MUITA AJUDA A POR UM SORRIZO NO JONE...PARA NÃO FALAR DA GRANDIOSA APRESENTAÇÃO QUE FEZ NO BARRACÃO...E A GRANDE PESSOA QUE É...SEM IGUAL...É DEUS...BEIJO SEM TOCAR...SENÃO MURCHA. DA NOSSA VERDOCAS NEM FALO...NÃ TENHO MAI NADA A DEZERE...A MÃE DO JONE E DA BEBIDA SUPER ALARANJADA...AJUDOU-ME A ATURAR OS DISTINTOS COLEGAS MAIS VELHOS QUASE DOUTORES...E DEU-ME A CONHECER A MELHOR MUSICA AFRICANA, TAIS COMO XIKINHA...SEM PALAVRAS...TAS NA MINHA BUXEXA ESQUERDA...OBRIGADO POR PERDOARES A LAPDANCE E ME LMBRARES O NATAL. E A DESAPARECIDA, EXA SO FALO NA PRESENÇA DO YOLANDO...ALEGRIA E MELODIA NÃO FALTAM...ACORDAVA-ME COM O BODA DA PESADA...PARA ALEM DE ME DAR A CONHECER A SUA MELHOR POSIÇÃO...TAS NA DIREITA...UM ESCALENO XEIO DE BEIJOS PRA TI...E SAUDADE DO “OH JONE”...E CONTINUO A AFIRMAR...TOU APAIXONADO POR TIIII. AGORA VEM A BATEDEIRA...QUE NEM A DORMIR DEIXA DE ESTAR ALERTA...UM OLHO NUM SEI ONDE...OUTRO NUM SEI QUANDO...GOSTA DE PRATICAR DESPORTOS VIOLENTOS TAIS COMO BOXE E TRAZ-ME ALETRIA DA BOUA...É IMPORTADA MAS ATÉ QUE É DE QUALIDADE...AFINAL NEM SÓ O QUE É NACIONAL É BOM...QUEM BEBER XOTS DE TEKILLA COM ELA, ELES TRAZEM BRINDE...A MIM SAIU-ME UMA MADRINHA...OBRIGADO PELOS CAMUNDONGOS E MUITO MAIS...NAO DOU BEIJOS...MUITA VIOLENCIA. FALTA A CANTORA...AI XAKIRA...MUDAS DE CABELO E JÁ NINGUEM TE CONHECE...INVENTASTE A NOVA RECEITA DA WISKAS PARA GATOS...E SEMPRE NO JOGO...UM DIA DESTES INDA GANHAS VICIO...THANKS POR ME DAR SEMPRE A FORÇA...UM JOIA PRA TI. AS PESSOAS QUE FALTAM AQUI NÃO SÃO MENOS IMPORTANTES...NEM TÃO POUCO ESTÃO ESQUECIDAS...MAS É OUTRA CENA;)...
Pelos vistos não é só bebedeiras que nos mantem unidos, é algo muito mais forte e difícil de explicar e exprimir...é um amor de elevada ordem de grandeza...uma família em que se aturam uns aos outros...uma família que poucos tem e eu sou um dos sortudos...hihihihihihi...temos pena...o Tino agradece este grandioso ano que vocês lhe proporcionaram e o crescimento que ele experimentou...o Jone também deixa aqui o seu agradecimento...Obrigado pelas novas perspectivas de ver a vida...e pela ajuda na descoberta de si...OBRIGADO PELO SUPER MELHOR ANO DO MUNDO...I LOUBE YOU...SÃO OS MELHORES DO MUNDO...Pro ano há mais...e passo a citar...Nâ tenho mai nada a dezere...E o amor que tenho para com vocês é impossível de reproduzir em actos ou palavras...dei o meu melhor...brigados...E já agora...polinizem-se...e caguem para a moderação...e cuidado com “A FÚRIA DO ESCORPIÃO”...****

5 comentários:

Rosi disse...

JONE TINO VITALIS...o k quiseres....apenas t digo...


ÉS O MAIOR!
(mai nadaaaa)


i loube youu**
(ja tenho alta SAUDADE d gritar OHHH JONEEEE, nem imaginas!)

Muahhhhhhhhhh** :D

Sara Santos disse...

"um dia destes inda ganhas vicio"?? o k é isso??? disconheçuuuu... lol

ES O MAIOR!!! OOHHH JOOONNNEEE!!!!

Tuas palavras são minhas...
Foi um ano super hiper mega ESPECTACULAR!!! ;)

I lambe you!! :D

já com saudadjiii...

Beijão nesse gastrocnémio jeitosão** ;)

Adélis disse...

Ó JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONE!!!

Vais ver que no Algarve ainda nasce uma nova personagem devida à minha falta de articulação fonética, dada a moderada aptidão que tenho para beber aos 5L xD

És super hiper mega bestiiiaaaal!! =D

Mi gustas tu =)
Beijaão* Saudades

Crámen disse...

Oh JOOONNNNEEE!!!!

Não tenho palavras, tá lindo.

Deibe disse...

OHH JONASS!!! Mto bom pa! Faço-te uma vénia! AVE SANTO JONE!! MTO BOM MESMO ;P

Ai algarves, quero matar estas sdd que me consomem..

MTAS SDD DE VÓS!!

ABRAÇÃO