quarta-feira, 16 de julho de 2008

Insanidade temporária

Encarem isto como um desabafo, como o libertar deste cocktail de emoções que se alojou na minha garganta e que permanece a sufocar-me. Encarem isto como uma maneira muito mesquinha e fácil de vos mostrar aquilo que sinto por vocês. Encarem isto como nervosismo, insanidade temporária, ou outra porra qualquer, mas percam tempo e, por favor, como é preciso quase sempre que têm de lidar comigo, leiam nas entrelinhas:

Apesar de contrariar tudo aquilo que eu sou, tenho, nestes últimos dias, andado borrada de medo. Um misto de nervoso miudinho, com a incerteza do futuro e a falta de horas de sono produziram repercurssões em mim, que nunca pensei que fossem possíveis.
E tudo isto se resume no facto de existir uma hipótese (remota, ou não, não importa) de esta ser a minha última semana no ICBAS.
Olho para trás e tenho flashbacks deste ano que passou a correr. Vejo coisas boas e outras coisas menos boas, mas essencialmente vejo-vos a vocês, meu precioso Gangue... Vejo as super pessoas que acham piada ás minhas expressões (super) parolas, os abacalhoeiros que vão ver as minhas actuações, independentemente de eu cantar e tocar mal, as pessoas que dormem no meu tapete, as pessoas que veneram a bódka&sunquick, as pessoas que me aturam quando abuso da bódka&sunquick, as pessoas que adoram a minha aletria, as pessoas extremamente sensuais, as pessoas que têm um placard no ICBAS, as pessoas com quem rebolo na Cordoaria, as pessoas que adormecem à chuva por minha causa, as pessoas que ficam nervosas com os meus exames, as pessoas que me fazem rir ás gargalhadas e as pessoas que se riem das minhas gargalhadas... as minhas super pessoas.
A Cenoura do vórtex, sempre pronta para levar com os meus descarregamentos de consciência, os meus desabafos e sempre pronta para armar a Rosa, a Peixinha, que me recebe sempre com um sorriso na cara, mesmo que tenha o mundo nos ombros, a Crámen, sempre com o seu espírito imperturbável e a sua mente de lutadora de boxe, a Sara da Droga, que tem o riso mais contagioso que eu já conheci, o Batman, sempre a mandar a verdadeira da posta para a Rosa, que se lembra de nós e nos trás pão da Bene xD, o Jone, extremamente sensual (e parolo), que dá aquele je-ne-sais-quoi aos meus aterranços e me salvou da casa-de-banho, a Cunhadation, sempre com o turbo metido e sempre pronta para (não) estudar, a Amelie, com o seu fantástico espírito crítico e a Sofia, que está sempre sóbria, até nas soleiras das portas!!
Vocês completam-se uns aos outros, constituíndo um todo perfeito. Vocês são, mesmo os melhores do mundo e eu adoro-vos (assim, quantificado, daqui até ao céu!)
O que é que eu vou fazer sem vocês?! Queria muito (mas mesmo muito muito muito) ter as gónadas para vos dizer tudo isto numa componente pessoal e individual, mas nem para isso tenho coragem...
Portanto vou ficar por aqui, porque tenho o arroz de pato a esturricar no forno...

Obrigada, mas obrigada mesmo por este super melhor ano do mundo!
Vocês são super fáines! =D

Beijão*

1 comentário:

Rosi disse...

...já t avisei e volto a reforçar a ideia...pa próxima vez k m fizeres voltar a chorar em pleno ICBAS..o meu vortex suga.te..e ja sabes k essa proxima vez será quando cá entrares sua POUTAAAAA!!

vááá...BAI DRÓMIR e deixa.t d merdas ouve lá!!!

ÉS A MAIOR :D
Beijaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo****