segunda-feira, 11 de maio de 2009

O que sobrou da QUEIMA....

Antes de mais iste é o lema que vai nas cabeças de todos os apoiantes...visitantes...seguidores...leitores...e do lake...

Os dias de queima foram vividos de forma muito intensa...em que o desporto mais praticado e que fortalece os abdominais foi o a seguir...as imagens não mentem...

Toda a queima é feita de beneficios, não só para os musculos mas pra todo o sistema de orgãos...

Para bem de uns...E muito mal de outros...Esta era a bebida mais servida atras da barraca do ICBAS...

E para mais informações visite o nosso evento...

Até uma proxima vez...E tambem queria agradecer a todas as meninas que me cuidaram da saude...bem haja...*

4 comentários:

Crámen disse...

ai minha nossa... tá DEMAIS!!! realmente eu questiono-me porque existe a ressaca, mas também me atormenta o facto de existir a gripe (que me deixou incapacitada por dois dias).
Quanto às abóboras gregantes, só depois de ver aquela imagem da escachada!! E nash shombrash, Reflexosh... de sheeeeexo!!!!

Delltaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!
AAAAAAAAHhhhhhhhhhhh!!!!!

Rosi disse...

Deveriamos criar uma liga dos amigos da ressaca..ou melhor dos inimigos, uma vez que ela nos atormenta durante dias a fio xP

"ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"


Só digo mais uma cena:
"E nas shombrash refleshosh de shexshoooo"

CA MEDOOO

Rosi disse...

Desculpa lá oh jone mas porquê que me pusest ai com cara de abobora hein? HAN HAN HAN?

Deves pensar que eu sou um dos teus refleshosh dash shombrash da queima não?

Bamos la ber!!

Adélis disse...

she penshar em shedushir!! a reshaca fash dash shuash xD
MUITOOO BOOM!