segunda-feira, 18 de maio de 2009

ISJUP(lendo-se IXUP)



Aqui apresento o mui nobre instituto de Jardinagem da Universidade do Porto. Este instituto,é uma escola multidisciplinar no âmbito das ciências agriculas, tendo entre as suas prioridades a promoção de actividades de investigação da canabis cada vez mais aperfeiçoada e indetectavel pelos cães de aeroporto. Devido à sua natureza empreendedora, o ISJUP congrega docentes e investigadores de diferentes àreas, desde a Erva pura até ao sintético do Haxixe da melhor qualidade, estimulando o intercâmbio de conhecimentos Jimyanos e experiência Lakeota.



A formação em Jardinagem vem desde 2006, assentando num projecto pedagógico e institucional e diferente da formação tradicional da Jardinagem. Tal projecto tem agora evoluido face aos novos detectores, sendo agora um Mestrado Integrado de acordo com a nova Lei de Bases do Sistema Educativo, destinada a aplicar os principios enunciados no "Processo deBolonha".
A nova filosofia curricular promove o contacto prático precoce dos alunos, com uma abordagem integrada das várias formas de consumo em função do tipo desde as fases iniciais do curso.
O novo modelo promove a formação de forma ainda mais mocada, seja no THC, seja no alcool.



Foi reforçado o espaço programático destinado a uma formação verdadeiramente profissionalizante, que desde o inicio do ano prima pela prática, descorando a parte teórica, em que o exame final se realiza por altura da queima.
O equilibrio entre não aterrar no mijo, não gregar, se esquecer de tudo, não ver maquetes e estar sempre todo mamado, leccionado por barracas multidisciplinares, foi e continua a ser um dos objectivos pedagógicos mais indutores de acefalia e ressaca da Jardinagem do ISJUP.
Acresce que, para bem concretizar o objectivo de formar Jardineiros com uma preparação o mais abrangente possivel, o ISJUP e o Piolho (que funciona como centro prático desde...não me lembro) colaboram em conjunto na formação da Jardinagem. Para alem disso, o ISJUP estabeleceu protocolos com diversas personalidades do Grande Porto, tais como, o Shell, o lake, o Jimmy entre outros grunhos que recebem estudantes ao abrigo de um protocolo de cooperação com o Centro de Ressacas do Norte(CRN).


REGIME GERAL DE ADMISSÃO
Podem candidatar-se a frequentar o Mestrado Integrado em Jardinagem os estudantes que tenham completado o periodo de recuperação, que greguem queijo fresco entre outras iguarias, que aterrem em cantos e que sejam possuidores de delta nove, e tenham realizado as provas de seriação que consistem em enrolar em menos de 10s e beber um garrafão de bodkaSanquick no menor tempo possivel sem gregar ou quinar (para mais informações contactar Escurinho)

OUTROS REGIMES DE INGRESSO
São anualmente disponibilizadas algumas vagas não incluídas no contingente geral, devendo os interessados informar-se sobre os respectivos tipos e critérios de selecção.

SAÍDAS PROFISSIONAIS
O Mestrado Integrado em Jardinagem (MIJ) do ISJUP/Piolho oferece o leque de saídas
profissionais da área agricula que é comum a todos aqueles que obtêm esta formação em
Portugal:
-Acampamentos em Allgarve;
-Flower´s Esqueciveis
-Queimas Cegas
-Gangue das Placas
-Escumalhus Icbasae

Aqui fica a imagem do Polo para que possa ser reconhecido:

4 comentários:

Rosi disse...

Oh migos voces só tem treta oube lá!!

O que voces queriam era andar na FJUP no polo do CarregalxP MAI NADA!! xD

Iána disse...

ISJUP!!!!!!

e é amar o isjup cegamente,
é andar mamado toda a queima
e dizê-lo fumando a toda a gente.

e é amar o isjup cegamente,
é chegar vivo ás afterhours
e dize-lo bebendo a toda a gente.

Adélis disse...

Efeito adverso:

Cegueira crónica induz a falta de sinapses na cena que controla a ortografia xD E da visão também, porque os blogues têm uma opção de correcção de ortografia =D

VIVA O POLO DO CARREGAAAL!

Crámen disse...

ISJUP é o Maior da Academia dos Cegos Crónicos!!!!

Os patos do carregal têm sífilis e otites!!!!