segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ODEIO PESSOAS

Já em época de estudo e ressabiado com o Bates porque nos tenta ensinar a falar com pessoas...Como se isso fosse uma coisa padronizada e passivel de ser adquirida nesta altura do campeonato da vida...E com as histórias clinicas passiveis de serem uma merda...Aqui fica um pequeno ressabiamento de quem ja está farto de pensar no que vai fazer amanha para alem de estudar...
As pessoas que eu odeio são aquelas que, apesar de te quererem matar continuam a sorrir para ti...Aquelas que tentam "manipular" as pessoas que estão proximas de ti e de quem gostas...pelas mais variadas e coloridas razões...Aquelas que vivem em oscilações humorais diárias...As inquerentes...As que são como eu...porque eu sou má pessoa...Aquelas que põem as minhas pessoas infelizes...Aquelas que irritam só pelo facto de respirarem...Os bodes e as bruchas...As pessoas que andam sempre a sorrir para tudo e todos mas que estão em pasmos interiores...Os ladrões de caixas de multibanco...O Bush porque não sabe o que é a fome...A prof de micro porque me obriga a estar encerrado num anfiteatro a cheirar a ponei com mil pessoas...Os assédios nas práticas dos bichinhos pequenos...A adelaide porque cheira mal dos pés...e fala com um gato...e tem um cascol preto...e não transmite o segredo da Putinoff...As pessoas com a mania que sabem tocar guitarra...Odeio a Cubi pela intranet e os gays...As pessoas que danificam propriedade do estado...Aquelas com tremenda necessidade de sentirem que estão a ser o centro do mundo...As que seguem trilhos ja desenhados...As que sem pila não pensam...As que fumam droga e bebem alcool...Os vacões que têm olhos a saltarem das orbitas...As que mudam só pela simples razão de terem férias maiores que um fim-de-semana...Os "cegos" que não querem ver e floreiam a floresta negra...Odeio as pessoas que têm os meus defeitos porque são meus...O duck...E aquelas que o unico elogio que te sabem dar é: Marrão...
Isto foi um ressabiamento de circunstância só porque já não publicava nada no blog à muito tempo...Claro que a maioria dos defeitos aqui descritos vão ser identificados como meus...E muitos deles foram retirados de acções ja encenadas por outras pessoas e que eu me limitei a copiar...Mas quem é perfeito!?!Até deus tem a sua imperfeição pois distribui os atributos humanos enquanto as pessoas estão fazendo outras coisas...
Este é o post mais desenquadrado que o blog alguma vez adquiriu mas é para os externos perceberem...Andam sempre às aranhas...
Adoro "as pessoas"...
Beijos e abraços

2 comentários:

Adélis disse...

És o melhor do mundo =D
E és super perfeito! =D
Já agora, podes-me dizer onde é a farmácia? Já que perguntar não ofende... :P

Obrigada por me ouvires a ressabiar =D

Crámen disse...

odeio pessoas que odeiam pessoas...
lol
Bai majé trabalhar!!! :P
Bj0kas