segunda-feira, 23 de março de 2009






















Olhando para esta imagem e considerando que na sexta feira se passou no mui nobre Teatro Sá da Bandeira (palco, em tempos, de muita putaria velha), O II TABernal, vocês pensarão: "Lá estão estes charrados a fazer analogias parvas sobres coisas ainda mais parvas"...
Mas tal não acontecee! Desta vez, Nirvana bombou mesmo naquele palco!!
Ora digamos que num espetáculo de bacas, bacões e cenas xunes da pior espécie, certas e determinadas pessoas acabaram a curtir milhões, no meio do fumo, ao som de Nirvanaa!!

Só tenho mais uma coisa a dizer:
"E NINGUÉM PÁRAAAA, ESTA BORRACHEEEEIRAAAA...!!"

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Beijos deveras ressacados** Beijaum*

5 comentários:

Rosi disse...

"BEBE A FAMILIA INTEIRAAAAAA!!"

O que poderei eu dizer :D
No meio de tudo..surge NIRVANA, seguido de PRODIGY! Melhor sequência? Nunca na vida xD

Não sei porquê mas o meu pescoço m doeu.me o fim de semana tdo xD
E por sinal não fui a unica
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Melhor só no super bock ou em paredes..mas esses ainda estão pa vir xD

Rosi disse...

"With the lights out its less dangerous
Here we are now,entertain us!!!!!"

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
(só falta a bruma de fumo e pessoas a mochar como se não houvesse amanha!)

A melhor cenaaaaaaa xD

Iána disse...

ja oube dizere...

acho q TOP foi...PRETTY WOMAAAAAAAANN!!!!!

Gangue smp a bombar!

Crámen disse...

o bombamento que perdi!!! Nessa altura estava eu à porta a tratar não sei bem do quê.
Os nossos berros é que foram!

NO RULES... GREAT FAMILYYYYY!!!!

Crámen disse...

A Adelaide é a Maior!!!!