quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Uma questão de evolução...

Por vezes deparamo-nos com pessoas completamente cegas a vaguear por Cedofeita, talvez devido ao famoso Oporto's wine a invadir o sangue dessas pessoas. Mas a questão é: como é que tudo começou? Quando é que o Homem descobriu as maravilhas do álcool? Foi recentemente provado cientificamente que não fomos nós a descobrir o que dá sentido à vida mas sim os outros animais que nós achamos irracionais...é verdade!!Qual vinho feito das uvas!eles foram muito mais à frente...descobriram um fruto chamado amarula que quando fica maduro cai ao chão e fermenta...o resultado foi...A DESCOBERTA DO ÁLCOOL!!!...por isso, é tudo uma questão de evolução!Fomos criados para nos alcoolizarmos..

Alcoolizem-se...e não só

4 comentários:

Adélis disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Aposto que se eles tivessem uma casa de banho portátil, iam para lá, de certeeeza para aterrarem em pé xD HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
TOP!

Crámen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crámen disse...

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Demais!!!!!
Isto é me tão familiar. Parece que me estou a ver... e a ver o pessoal todo neste lindo estado.

Ainda por cima, eu Adoro amarula (é do amarula que estavam a falar, certo? é que eu ás vezes ouço mal... lol)

****

Rosi disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

mto bom ianaaa :D

Tou a ter um deja vu!!..só k com shots de binho do porto!!

=D=D=D=D