segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Cenas da época


Pois é minha gente, já há imenso tempo que não vinha para aqui escrever parvoíces ou deixar vídeos e fotografias igualmente parvas. E hoje deu-me o bichinho, mas não sei o que postar. E sabem porquê? Porque a época de exames, na realidade, faz mal à saúde, não nos deixa mais inteligentes, antes pelo contrário. Onde já se viu, indivíduos passarem horas sentados o olhar para livros ou, na maior parte do tempo para fotocópias, exames resolvidos e até mesmo para a Wikipédia (porque já não há tempo para mais)!!?! E depois ficam de tal forma pitosgas que nem sequer conseguem ler as letras dos grandes letreiros luminosos das farmácias!! Mas atenção, não são os pequenos nem os médios, são os grandes, aqueles que passam as horas, a temperatura, o horário de funcionamento da farmácia e dão avisos sobre o colesterol.

Isto deixa uma pessoa indignada!

Não é de todo certo que se encontrem as ruas cheias de gente embriagada e nós a passear os livros! E pessoas também pouco sóbrias e pedir coisas ilícitas a desafortunados estudantes que passaram a noite a marrar!
E quando queremos escrever algo profundo, culto e repleto de filosofias, só nos sai ideias de cocó!!


Garotos, manifestem-se!

Nestas situações é mais que natural uma pessoa passar horas no youtube a ver o noddy, ou a descobrir que se é o picatchu e a abelha maia em sites na net. Mas chega ao extremo de irem indivíduos para o piolho e ficarem histéricos, a mandar postas e gritos como as gatas (e gatos) no cio. Ou então a ver sempre os mesmos vídeos do blog.

Todas estas horas, todos estes dias neste pequeno martírio, que conseguimos ultrapassar graças às horas da parvoíce que temos. Aquele escurinho é recanto sagrado!

Quando acabar, já sabemos o que nos espera...

3 comentários:

Rosi disse...

Palavras sábias Crámen...não ha amargura maior do que aquela que nos passamos qd saimos do ICBAS, depois de mil horas de estudo e vamos tdos cegos (literalmente porque em vez de lermos a letras garrafais 18 graus, apenas se vê um borrão verde..)..socializando.nos pelo caminho, com gentes que colmataram os nossos ideais ( ou seja, estão completamente cegas e andam a bombar, independentemente de terem passado ou tchumbado), passando por locais onde sonhavamos estar, tipo 77, nem que houvessem 5000 mil grunhos à volta, desde que houvessem mines...aihhh...SALVEM.NOS ao menos os curtos momentos nas nossas visitas com finos (AVÉ!) relampago no Piolho, nem que esta seja acompanhada pela presença histerismos e tentativas de tirar a braveza, semelhantes aquelas q s devem presenciar nos concertos do DZRT ou do Elvio Santiago!!


FERIAS EXIGEM.SE!!

Adélis disse...

AIII Carmeen!
definiste todo o meu ser num post =D
Identifico-me particularmente com a imagem do Homer (vá-se lá saber porquê) :P
Beijão* saudades de tempos de quinar po lado à vossa beira, nessa CIDADE DE BRUMAS QUE É A INVICTA! =D

Deibe disse...

Um dia fui napoleão, agora sou um borrão no meio das folhas de são joão?

Não sei o que quer dizer, mas sei o que quer dizer: DESCONPENSAR!!!!

FERIASSS!!!!! WHERE?

CRamen mto bem mto bem!!!
PALMAS (Clap clap clap clap)