segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Poesia Polinizada"

E prolongando esta maré artística aqui no cheiroapolen, aqui vos mostro meus Camundongos do Pólen, uma preciosidade (digna de Prémio Nobel, diga-se de passagem!) da Literatura Poética Polinizada. :D


Piolhos,Coretos e Tribunais são como castelos
que nos revitalizam largamente em procissão!
Volteiam.nos e nos oferecem o setimo sentido,
Que nos torna cegos até à exaustão.

Chegam sonidos de shots aos meus ouvidos,
Inundam.me sons de mortalhas e de aromas,
Ferem-me os olhos turbilhões de grunhos e ucras,
Que me destroem a alma e me matam os sentidos.

Respiro-me no fumo que ao longe vem,
Do MENIR que me ilumina participo!
Quero reunir-me, e todo me dissipo
Luto,esmurro,estrebucho,… em vão!! Apenas consigo ver o além…

Corro em volta de mim sem me encontrar…
Tudo oscila e se abana como um sismo…
Um ESCORPIÃO surge a voltear…
Fecho os meus olhos e vejo bruxedos a gregar…

Que droUga foi a que me inoculei?
Erva do Shell ou Pólen em vez de paraíso?…
Que feitiço a mim próprio lancei?
Como é que sem Padriunhos eu me eternizo?

Não será só Pólen nem Erva. O que me ardeu,
Foi ÁLCOOL mais raro e alucinante!
Não será só de mim que ando delirante,
Nesta noite tão forte que no PIOLHO amanheceu.

in GangusPutedos Poemas do Mundo do Pólen, 25º edição (sem reformulação aparente à vista)


POLINIZEM.SE AGRESSIVAMENTE xD
SAUDADES**

4 comentários:

Deibe disse...

LOL MTO BOM!!

MAI ND A DIZER!!

SDD!!

Crámen disse...

hehe! é isso tudo! Temos fadista!

Adélis disse...

Mandem vir o Toy para fazer deste poema uma música!
O Nobel da Literatura será laranja :')

Tenho saudades tuas, sua vaca! =D

Sara Santos disse...

ES A MAIOR!!! :)

MAI ND A DIZER!! ;)

lobe you

muachhh...