domingo, 4 de julho de 2010

Odeio Universitários!




"Não quero saber quem inventou a penicilina
Tou-me a cagar pro que aprendes em Medicina
Tou farto de saber o que é uma a gangrena
Mas não te calaste com essa merda quando fomos ver o One million dollar baby ao cinema

Agora bebes café, em vez de coca cola
Mas és a mesma pessoa, só mudaste de escola.

Tens a mania que és melhor que toda a gente
Só Porque estás num curso superior
Mas quem vai ao cinema e não se cala com gangrena
Merece ser atropelado por um tractor
Merece ser atropelado por um tractor!"

(...)

Tens a mania que és melhor que toda a gente
Só Porque estás num curso superior
Mas quem anda com roupa preta num dia de Verão
Merece ser atropelado por um tractor


Tens a mania que és melhor que toda a gente
Só Porque estás num curso superior
Mas quem compra um portátil só para ver o Hi5
Merece ser atropelado por um tractor
Merece ser atropelado por um tractor!"

Lindo.
Bons exames meus cócós! xD

6 comentários:

Adélis disse...

Aih este gajo é o maiooor xD hahahahahaha

Rosi disse...

Eu também! odeio universitários!
e tou.me a cagar po que aprendem em Medicina! AHAHAAH




(será que o cheiroapolen me vai deixar postar isto? o_O )

Rosi disse...

SIIIIM! :D ah ah

Rosi disse...

"Não apareças à minha frente trajado..se não amanhã, sais daqui aleijado"





;)

Crámen disse...

weee!!!!
Tou ma cagar po que apredem em medicina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:D

(o cheiro a polen é benevolente e deixa-te postar)

Iána disse...

tou-me a cagar pro q o tailandês ensina!!!