sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Strange days

Strange days have found us
Strange days have tracked us down
They`re going to destroy
Our casual joys
We shall go on playing
Or find another town.yeah!

Strange eyes fill strange rooms
Voices will signal their tired end
The hostess is grinning
Her guests sleep from sinning
Hear me talk of sin
And you know this is it.yeah!

Strange days have found us
And through their strange hours
We linger alone
Bodies confused, memories misused
As we run from the day
To a strange night of stone.



Só porque esta música dos portas está a ecoar na minha cabeça xDD
Época de exames de regresso! :´(
Dentro de um mês muito provavelmente estaremos numa valeta qualquer ;) passa rápido =/.....ou não...



Mas vemo.nos num escurinho perto de nós! :D

8 comentários:

Adélis disse...

E Viva o TASCÃO!!

Rosi disse...

O cheiroapolen nao me tava a deixar escrever comentarios :´(

Tupido!!

Agora que encontrei a ana malhoa no facebook wuh wuhh
bou.me tornare numa fãum pa andare sempre a par das nobidadades xD

Rosi disse...

Mé qué possível aquela mulher ter 3000 e tal fãs?!!

Q MEDOOO!!

Adélis disse...

Talvez sejam fãs alternativos como nós xD ou então é parte da população grunha do país... Lol
era de valor termos um atalho no cheiroapolen para o facebook dela!

Rosi disse...

Depois de tantas tentativas finalmente já temos uma contagem decrescente pa semana santaaaaaa !!



AHHHHHHHHAHH Monalisa a 1a primeira ministra!!

Rosi disse...

http://www.facebook.com/pages/ANA-MALHOA/144142758587


xD

Adélis disse...

Vou transcrever uma passagem que me deixou emocionada:

" Um menino escreve ao pai natal:-oh barrigudo do C****** ,seu cegueta,todos os anos peço-te um carro de bombeiros e tu mandas-me cuecas e meias?! vou-te F****! Quando passares a minha porta vou-te mandar pedras aos cornos das renas."

Que lady!!

Rosi disse...

A ternura da Ana Malhoa é qualquer coisa...