segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Uma perspectiva diferente de uma Flower

_Vamos voltar aos posts que fazem do cheiroapolen o blogue mais badalado da actualidade?
_Vamos!




Ora então, para quem já tenha reparado no título, deve pensar que, mais uma vez, se passou alguma cena caricata alimentada pelo nosso estado extremamente ébrio.. Infelizmente não... Desta vez, ao contrário do que seria de se esperar, o post irá ser dedicado à longa noite de alguém que permaneceu sóbrio e que, de tal modo, pode fazer um relato fiel ao que a Flower, essa magnífica celebração, realmente é!
Além disso, em vez de ser esperada uma amálgama de acontecimentos não datados, pela primeira vez neste blogue, uma noite dessas irá ter cronologia. Portanto, como duvido sinceramente que tal tortura se repita, aproveitem!

18h10 - Transporto, na digivolução pick up do Verdocas, cerca de 10L de vodka e 8L de Tequilla, que, por incrível que possa parecer, não são para consumo do Gangue.
(Tenho pena de não ter tirado uma foto ao carro, porque estava a verdadeira comédia!)

22h30 - Jantarzinho apressado de bacalhau com batata a murro, acompanhado do vintage sumo de laranja Nectaríssimo do PD.

22h50 - Viagem de Verdocas sem GPS activado até ao Largo da Cordoaria.

23h05 - Entrada no mui nobre Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar pela erudita porta de serviço, sem que os Seguranças olhem para mim de lado, nem tampouco busquem pelo típico garrafão de 5L que sempre me acompanha nestas noites de festim. ( É de destacar o facto de transportar um facalhão comigo e nem assim parecer aos olhos dos guardiões da Flower uma psicopata).

23h10 - Abro a primeira garrafa da noite e, incrivelmente, não para ninguém a beber de penalty.

23h30 - Começo a esmagar limas.

00h15 - Entram as primeiras pessoas na Flower.. (ainda estou a esmagar limas).

00h30 - Sirvo a primeira bebida a alguém que me surpreende pelo estado de sobriedade.

01h00 - De um momento para o outro, as coisas descontrolam-se e o Átrio de Biomédicas enche-se.

01h05 - Dou por mim rodeada de pessoas que eu nunca vi na vida que, contudo, aparentam saber o meu nome. (vá-se lá saber porquê).

01h06 - Parece que tenho rastas no cabelo, da quantidade de bebida que já entornaram por cima de mim.

01h07 - As minhas mãos colam.

01h08 - Tento, em vão, limpar parte da sujidade do balcão com o líquido azul que trouxe do continente.

02h00 - Avisto os primeiros membros do Gangue, num estado de ebriedade de invejar. Sinto-me feliz por o meu turno estar a acabar.

02h30 - Apercebo-me que o meu turno não vai acabar.

02h45 - Descubro que, afinal, há música na Flower.

02h46 - Descubro que as músicas se repetem na Flower.

03h00 - Tenho o primeiro confronto com os ébrios que tentam empurrar o balcão, ditando-lhes as delicadas palavras, em tom de simpatia: "PAREM DE EMPURRAR O BALCÃO, CARALHO!"

03h05 - Dei conta que, a partir de determinada hora, ninguém pede shots específicos: apenas pedem "forte", "fraco", "sem absinto", "só de absinto".

03h10 - Descobri que consigo fazer equilibrismo.

03h40 - Continuo a ignorar as pessoas desconhecidas que aparentam saber o meu nome e me puxam enquanto eu cirando de um lado para o outro com 6 finos nas mãos.

04h10 - Apercebo-me de que tenho a camisola a pingar bebida (mas achei melhor não dizer a ninguém) e o tronco todo a colar, da quantidade de bebida que já entornaram por cima de mim.

04h25 - Apercebo-me que só há badalhocas a mostrarem a lingerie, quando dançam em cima do balcão.

04h30 - Tento perceber o que se passa fora dos limites do balcão, mas, lançado um olhar, percebo que talvez nem valha a pena e desisto de tal tarefa.

04h45 - Incomodo 3 casais que se apoiam no balcão para que possa ir pela primeira vez à casa de banho.

04h50 - Entro na casa de banho e perco a vontade de ir a casa de banho.

04h51 - Vou lavar as mãos e, num olhar de esguelha para o espelho, descubro que não devia ter saído do bar.

04h53 - Incomodo os 3 casais novamente, para poder regressar ao meu mártir.

05h15 - Começa a Liquefacção. Dou conta que os habitués já não arredam pé do balcão.

05h16 - Adormece a primeira pessoa com a cabeça pousada no balcão. Acordo-a e encaminho-a para a valeta mais próxima.

06h00 - Acendem-se as luzes e as pessoas começam a dispersar. Os mitras ficam a contribuir para acabar com o stock.

06h02 - Olho para o chão e o meu centro do vómito é automaticamente estimulado. Controlo-me e decido não olhar mais para o chão.

06h30 - Começam as arrumações propriamente ditas. Pessoas acreditam que têm força sobrenatural, outras têm visões.

07h10 - Estou a sair do Átrio, de mochila e saco do lixo na mão. Não perdi a chaves de casa, nem o telemóvel.

07h15 - O Verdocas digivolui para autocarro, e, ao invés do que seria de esperar em situações análogas, não precisa do GPS.

08h30 - Chego a casa, na ânsia de tomar um banho.

08h31 - Tomo banho.

08h36 - Caio na cama, como em muitas outras Flower's. Excepto o facto de não aterrar propriamente, mas adormecer instantaneamente, tal é o cansaço.

5 comentários:

Rosi disse...

Espero que tenha sido uma experiencia unica (no real sentido da palavra) para ti =P
E como ficaste sóbria toda a noite, na próxima não te vais lembrar sequer de ter entrado, só para compensar a quota anual de esquecimento pós-flower ;) victory is mineeee :P

p.s-adoro o Stewie ;)

Zen_master disse...

hey... pois... queixas-t, mas invejo.t!!! beijocas
boas entradas!!!

when love takes over, yeah, u know u can't Zenaide...

Adélis disse...

Its complicated, it always is
That’s just the way it goes
Feels like the way it is so long for this
I wonder if it shows
And under water now i can breath
It never felt so good
Cause i can feel it coming over me
I wouldn’t stop it if i could

When love takes over yeaaah
You know you can’t ZENAIDE
When love takes over yeaaah
‘Cause something’s here tonight

Give me a reason I gotta know
Do you feel it too?
Cant you see me here on overload
And this time I blame you
Hmm looking out for you to hold my hand
It feels like I could fall
Now love me right, like I know you can
We could lose it all

When love takes over yeaaah
You know you can’t ZENAIDE
When love takes over yeaaah
Cause something’s here tonight

ZENAIDE, ZENAIDE, ZENAIDE, ZENAIDE, ZENAIDE, ZENAIDE..

I'll be loving all the time, it's true
Cause I want to make it right with you

When love takes over, when love takes over
When love takes over, when love takes over ...
Over, over, over ....

(E aqui entra a preta toda louca a gritar..)

When love takes over yeaaah
You know you can’t ZENAIDE
When love takes over yeaaah
‘Cause something’s here tonight

Iána disse...

oh laidinha!uma pessoa nem consegue imaginar o martirio q tu passate...devias ser proclamada mártir da flower.pa proxima pode ser q nem entres na flower tal será o teu estado.......xD

Iána disse...

porque a monalisa É uma grande mulher!!