sexta-feira, 24 de julho de 2009

FPUP

6 comentários:

Crámen disse...

os professores catedráticos e repectivas cadeiras da FPUP: Jimmi e as socialnights, xing e a arte de apanhar moca com papel, ana malhoa e as provas de degustação e periagem de clubes nocturnos.

a universidade do porto fica muito mais rica com todas as faculdades que já abrimos!

Iána disse...

sim!tb acho crámen!contribuimos imenso para uma maior eloquência de todas as pessoas do nosso país.brevemente temos que pôr aqui o plano de estudos deste novo curso.em principio novos cursos abrirão além deste, assim como pós-graduações=D

Rosi disse...

Mais uma faculdade inaugurada no meio de cervejas!
Bem começa a ser complicado escolher aquela que melhor se adapta ao nosso perfil!!Quando terminar jardinagem vou entrar nesta em concurso para vagas para licenciados xD

E Segundo a joana que as aulas laboratoriais na fpup tambem estao ao cargo da Ana Malhoa xD Acho que o Alfredo deveria ser contratado para o cargo de fascineiro xD aquele bigode a servir de vassoura é que era legalize xD

Adélis disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Obrigada, cheiroapolen por me ajudarem a decidir a minha pós-graduação :')

Rosi disse...

Bem parece.me que vou mesmo mudar para esta Faculdade!!
Assim não ha cadeiras no curriculo, como genetica essa cadeira estupenda que me obriga a mandar Paredes po escambal e estudar depois de pensar que já estava em ferias à uns dias (grrrrrrrr) :S

FPUP! vou tratar imediatamente da transferencia ;)

Rosi disse...

Ou será que o putedo tambem é hereditario? Será que a Ana Malhoa ja se lembrou disso?