terça-feira, 16 de março de 2010

Promessas de uma Semana Santa

E como estamos numa onda de promessas para a Queima que se aproxima, aqui vão mais algumas.

Prometo que:

.Conseguirei comer mais do que uma batata no jantar da Serenata em Coimbra
.Não aterrarei em Coimbra
.Não gregarei na Queima antes mesmo dela começar
.Não gregarei esparguete
.Não gregarei no autocarro
.Não gregarei a semana inteira

.Não perderei os telemóveis
.Descobrirei antes do último dia aonde fica o palco
.Conseguirei assistir a um concerto
.Não aterrarei em caixotes do lixo
.Conseguirei ter voz quando chegar a Garraiada
.Chegarei ao final do cortejo
.Não chatearei a Elba mais de 50 vezes por noite na barraca do grande ISSSP
.Não entrarei na barraca do ISSSP
.Não cravarei as mesmas pessoas mais de 20 vezes na mesma barraca
.Não beberei à pala no ISEP e outros que tais
.Não mentirei acerca do meu verdadeiro nome a tudo o que é grunho
.Não darei números de telefone começados por 97 ou 94
.Não encontrarei o Lake na barraca do ISEP
.Não tirarei fotos com o Lake
.Não tirarei fotos com outros grunhos
.Não tirarei fotos
.Tornarei as fotos auto.destrutíveis
.Não mergulharei trajada/o no último dia

.Lembrar.me.ei de sair todos os dias da Queima
.Não me transformarei num casulo na rotunda
.Não me perderei dos meus amigos na rotunda quando eles estão a 0,5m de distância de mim

.Não ressabiarei com os seguranças quando nos expulsam do recinto todos os dias
.Não farei vídeos de pessoas a dançar Jorge Rocha
.Farei algo de útil durante essa semana a não ser acordar lá para as seis da tarde e começar a beber
.Não acordarei ainda muito bêbeda/o
.Não falarei muito tempo ao telemóvel com a minha mãe para ela não notar a voz de bagaço
.Não ressacarei durante duas semanas após ter acabado a Queima
.Não adormecerei apenas as cinco da manhã durante vários dias
.Não estarei totalmente acéfala/o
.Não pensarei na quantidade de neurónios que matei em apenas oito dias
.Não começarei de imediato a contagem decrescente para a próxima
.Não chorarei a pensar na Queima
.Não direi "Voltaaa Queimaaa"
.Não pensarei "Esta Queima foi a melhor de sempre"...

......porque são todas :D



Bem e basicamente estaria aqui a noite inteira a relembrar os poucos flashes que temos das ultimas Queimas, porque isto é tudo o que no fundo..... não conseguiremos fazer xD

**Um beijinhooo meus vakedos

8 comentários:

Adélis disse...

Eu não prometeria nada disto!! Até porque adoro acordar bêbeda, ás 6 da tarde e nem ter ressaca porque recomeço logo a beber :D
E em relação a Elba... hahahahaha

Faltou-te o "Não farei o reset numa casa de banho da Queima" e "Passarei a Tribuna" :D

Iána disse...

acho que tambem falta "não empurrarei grunhos, nem ouvirei miguel rendeiro na tenda xune"

filmes de pessoas a dançar jorge rocha e q esta a dar!xD

Adélis disse...

e "não adormecerei no autocarro, apesar da Carlona me estar a abanar!", "não "voarei" no queimodromo" xD

Rosi disse...

Faltam 41 dias gentes! temos de começar a pensar em botar le as t.shirts deste ano xD

Adélis disse...

Tem que ser com a tua super frase da Queima, Vadecaa!!! E a parte de trás podíamos manter :P
Vou começar a procurar as t-shirts

Rosi disse...

AHAHAHAHAHAH modéstia a parte...é geniale xD

Crámen disse...

queeeiiiimaaa!!! que estáis em maio, chega a nós os shots à pala, seja feita nossa vontade, assim no queimódromo como nos leões.
Não nos deixei cair em valetas e livrai-nos da ressaca.
:D

Rosi disse...

AMEN